O pensamento é tudo na vida. É pensando que a criatura constrói o triunfo ou o fracasso. E é pensando, também, que ela se faz feliz ou infeliz, sadia ou doente. — Luiz de Mattos, Fundador do Racionalismo Cristão

Espírito em corpo de mulher – Por Ana Luz

Os primeiros exemplos de generosidade e de amor fraterno que o espírito recebe neste mundo, geralmente são dados por uma mulher. É através da generosidade dela que uma alma pode vir a este mundo fazer o seu curso evolutivo.
O espírito quando escolhe vir num corpo de mulher, ele vem com grandes responsabilidades, não só para com a evolução própria, mas com a evolução daqueles que lhe são chegados, principalmente os filhos, porém o espírito que escolhe um corpo feminino, vem preparado, disposto a cumprir com os seus desígnios superiores, porque lhe é mostrado o quão importante é um bom desempenho para a evolução de outros espíritos, para que possa dar conta de sua prole neste mundo, porque o ser humano, um dos mais frágeis da natureza, precisa do desvelo da mãe para a sua sobrevivência.

É muito importante para a estrutura psicológica da criança o carinho de uma mãe. Crianças abandonadas em asilos, em orfanatos, muitas vezes carregam marcas irreversíveis, porque lhes faltou aquele carinho inicial que só uma mãe consegue transmitir a seus filhos.

Espírito em corpo de mulher
Por Ana Luz

Poderá gostar de conhecer: